Promoções

Paisagens de tirar o fôlego

Etnia Casa Hotel

Localizado em meio a um bosque tropical exuberante a 350m do Quadrado, em Trancoso

Sob Consulta

Descrição

Descrição

Em meio a um bosque tropical exuberante a 350m do Quadrado, em Trancoso, sul da Bahia, a Etnia Casa Hotel combina design sustentável e décor étnico, o conforto de uma casa e a excelência da hotelaria. Construída em completa harmonia com a natureza a seu redor, a propriedade abrange 7 mil m² de jardins e hospeda em 7 casas exclusivas. Cercas de eucaliptos, pisos de cimento queimado e peças de mobília confeccionadas em madeira reaproveitada e trazida de antigas fazendas de cacau compõem o DNA da Etnia.

Em comum aos hóspedes, há a piscina cercada por espreguiçadeiras e um charmoso lounge onde é servido o café da manhã. À mesa, pães e geleias artesanais são feitos na casa e as frutas, como cacau e jaca, colhidas na horta própria.  

A Etnia Casa Hotel combina perfeitamente com a vibe trendy e boêmia deste vilarejo no sul da Bahia. São quilômetros de praias que criam o cenário ideal para atividades pela região, como: caiaque, kitesurfe e windsurfe.

Ao todo, são sete villas de décor étnico, cheias de originalidade, com até três dormitórios – ou seja, perfeitas tanto para quem está a dois quanto para quem está em família. Cada uma delas foi batizada com uma palavra diferente da língua Iorubá:
– Ojulé (“Lar”);
– Ebati (“Templo”); 
– Bibalé (“Calma”); 
– Afin (“Palácio do rei”);
– Ibó (“Lugar de adoração”);
– Alafiá (“Felicidade”) ;
– e Oriré (“Boa sorte”).

Todas trazem uma vista incrível para um jardim privativo e são equipadas de forma a fornecer serviços de housekeeping e concierge, deixando a estada ainda mais do seu jeito.

Para informações, valores e reservas, consulte-nos!