Mendoza Carnaval


06 dias / 05 noites

DESCRIÇÃO

 

BLOQUEIO MENDOZA CARNAVAL - SAÍDA: 01 MARÇO 2019

Nesta viagem você conhecerá a encantadora Mendoza, um verdadeiro oásis aos pés da Cordilheira dos Andes. Este cenário propicia a produção de um dos melhores vinhos da América do Sul. A cidade, além de charmosa, é repleta de bares com mesas ao ar livre. O conjunto arquitetônico, a proximidade com os Andes e toda a natureza e cultura do lugar, faz de Mendoza um destino encantador. Você poderá conhecer as vinícolas que rodeiam a cidade e os Andes Argentinos, com destaque para o Cerro Aconcágua, a montanha mais alta das Américas.

Saída no dia 01/03/2019 e retorno no dia 06/03/2019.

 

 

ITINERÁRIO

 

ROTEIRO

1° Dia - 01 março (sex) – São Paulo / Buenos Aires 
Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo em horário previamente confirmado para embarque com destino a Buenos Aires.
Pernoite: a bordo

 

2° Dia - 02 Março (sab) – Buenos Aires / Mendoza 
Chegada em Buenos Aires e após trâmites de alfândega conexão com destino a Mendoza. Chegada em Mendoza, recepção e traslado ao hotel selecionado. Acomodação a partir do momento da chegada. Early check-in incluso.
Pernoite: no hotel selecionado

 

3° Dia - 03 Março (dom) – Mendoza 
Após o café da manhã, saída aproximadamente às 08h30 para conhecer o oásis agrícola mendocino nas principais zonas de cultivos: Luján de Cuyo e Maipú. Mendoza conta com excelentes vinícolas, mas também com uma importante indústria de azeite. Visita a 3 vinícolas onde o guia contará um pouco sobre todo o processo de produção de vinhos. Em 2 vinícolas teremos a oportunidade de degustar seus vinhos. Visitaremos uma fábrica de azeites, onde degustaremos seu tradicional azeite de oliva e derivados. Parada para almoço (piquenique) na terceira vinícola. Retorno ao hotel por volta das 16h30 (aproximadamente).
Refeições incluidas: café da manhã e almoço tipo piquenique.
Pernoite: no hotel selecionado

4° Dia - 04 Março (seg) – Mendoza 
Café da manhã no hotel. Saída de Mendoza aproximadamente às 07h30 para iniciar uma excursão desfrutando da imensidão das montanhas, que serão o cenário neste dia. O percurso seguirá pela rodovia nacional número 7, passa por Potrerillos, Uspallata, vale cordilheirano com importantes formações e coloridos montes que dão identidade própria para esta paisagem. Em seguida, entraremos no grande cordão frontal da Cordilheira dos Andes e passaremos pela Puente del Inca com suas fontes de águas termais e sulfurosas (2720 metros). Parada no mirador do Cerro Aconcágua (6959 metros). Saída para Las Cuevas, última cidade Argentina antes da fronteira com Chile. Parada para almoço. Retorno ao hotel em Mendoza e chegada por volta das 19h00 (aproximadamente).

Refeições incluídas: café da manhã e almoço.

 

IMPORTANTE:
- Este passeio não inclui entrada ao Parque Provincial Aconcagua.
- Devido à altitude, as temperaturas no alto da montanha, mesmo em dias extremamente quentes e ensolarados na cidade de Mendoza são baixas, podendo chegar a 10ºC no verão e abaixo de zero no inverno.

Pernoite: no Hotel selecionado

 

5° Dia - 05 Março (ter) – Mendoza 
Dia livre. Aproveite este dia para conhecer mais sobre Mendoza. Não deixe de visitar o Parque General San Martin ou o Cerro de La Gloria, de onde há lindas paisagens da Cidade.
Refeições incluídas: café da manhã.
Pernoite: no Hotel selecionado

 

6° Dia - 07 Março (qua) – Mendoza / Buenos Aires / São Paulo 
Em horário previamente confirmado, traslado ao Aeroporto internacional de Mendoza para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada em Buenos Aires e conexão com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo e fim de nossos serviços.
Refeições incluidas: café da manhã.

INCLUI

 

O QUE INCLUI

- Passagem aérea em classe econômical de grupo voando Aerolineas Argentinas para os trechos SAO/BUE*/MDZ/BUE*/SAO

- 4 noites de hospedagem em Mendoza com café da manhã;

- Early check-in (acomodação antecipada) no dia 02 Março.

- Traslado Aeroporto - Hotel Cêntrico Mendoza sem guia (exclusivo para o grupo - Espanhol);

- Tour Vinhos e Oliva (Regular - Espanhol/Inglês - Dia Completo);

- Almoço tipo picnic no dia 3 de março incluindo diversos queijos, embutidos, empanadas, 1 bebida sem álcool e ½ garrafa de vinho por pessoa.

- Tour Alta Montanha (Regular - Espanhol/Inglês - Dia completo);

- Almoço serviço no dia 4 de março em 3 tempos incluindo ½ garrafa de vinho e uma bebida sem álcool por pessoa.

- Traslado Hotel Cêntrico Mendoza - Aeroporto sem guia (exclusivo para o grupo - Espanhol);

- Taxa nacional sobre transações internacionais (sujeita à alteração).

 

NÃO INCLUI:

- Taxas de embarque (valores aproximados): US$ 100.00 por pessoa, pagas na emissão do bilhete.

- Gorjetas.

- Serviços não descritos no programa.

- Gastos pessoais.

OBSERVAÇÕES

 

Valores por pessoa em apto. duplo:

Mendoza Crillon: A partir de USD 1.380,00 em Apto. Standard

Mendoza NH Cordillera: A partir de USD 1.620,00 em Apto. Standard

Mendoza Sheraton Mendoza: A partir de USD 1.701,00 em Apto. Classic Room 

 

Condições Gerais: Preços por pssoa em apto duplo aéreo + terrestre. Em 10x sendo 30% de entrada + taxas (depósito) + até 9 parcelas fixas nos cartões Diners, Visa, Mastercard ou Amex (emitido no Brasil e de pessoa física). Incluindo serviços de acordo com os roteiros informdos em nosso site. Valores sujeitos à confirmação de reserva, disponibilidade e aterações sem prévio aviso. Roteiros dependem da disponibilidade de lugares no momento da solicitação da reserva. Preços calculados com o câmbio do dia 02/01/2019, USD 1,00 - R$ 4,01. Importante: Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site as incluem, estando sujeitos a alteração.

PARTE TERRESTRE E PARTE AÉREA:
- 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
- Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
- Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

 

PARTE TERRESTRE*
- Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
- Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
- Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.
**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

PARTE AÉREA
- Passagens aéreas emitidas em tarifa de grupo não são reembolsáveis, uma vez que a desistência da viagem acarretará nova negociação tarifária afetando as tarifas de todos os passageiros dessa programação.
*As multas por cancelamento estão em conformidade com a Deliberação Normativa EMBRATUR n.o 161/85.



NOSSAS NEWSLETTERS



NOSSOS CONTATOS

Rua Francisco Leitão, 469 - Conj. 706
Pinheiros - São Paulo | CEP: 05414-025
Tel: (11) 3061-1708
portobello@portobelloturismo.com.br
CNPJ: 00.405.550/0001-90

NOSSAS REDES